EDITAL DE PROCESSO SELETIVO PARA SELEÇÃO DE PROFESSOR FORMADOR DE CURSO

10/04/2024 - 08:56 - Edital FAGEN/ 2/2024

16/04/2024 - 16:41

Processo Seletivo simplificado para cargo de professor formador do curso de especialização em gestão escolar na modalidade a distância do programa nacional de formação em administração pública (PNAP) ofertado pela faculdade de gestão e negócios (FAGEN) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU).

Link para o formulário de inscrição: https://forms.gle/ySLS89gySKwTNi4M8

Este formulário eletrônico, além de realizar sua inscrição no processo seletivo simplificado, tem como objetivo resumir sua pontuação e suas preferências por disciplinas nos módulos básico e específicos do curso.

Com base em suas respostas e na análise dos documentos comprobatórios que você enviará, a Comissão de Avaliação fará a distribuição das disciplinas pelos professores, indicando

a) o professor formador selecionado;

b) o(s) professor(es) para o Cadastro de Reserva em ordem de seleção segundo os itens de seleção do edital.

Período das inscrições:
De qui, 25/04/2024 até sex, 10/05/2024