Processo Seletivo EAD PNAP - Matemática, Letras-Inglês e Administração Pública - 2017

08/08/2017 - 16:56 - Edital CEaD/UFU/FAMAT/ILLEL/FAGENPNAP/11/2017

26/10/2017 - 17:21

Edital 11/2017 - Vestibular/SiSU

A Universidade Federal de Uberlândia - UFU - torna pública a abertura de inscrições para o processo seletivo destinado ao preenchimento de vagas nos cursos de Graduação em Matemática, Letras - Inglês e Administração Pública, na modalidade Educação a Distância, vinculado ao Programa Nacional de Formação em Administração Pública(PNAP), a ser oferecido respectivamente pelas Faculdades de Matemática, Instituto de Letras e Linguística e Faculdade de Gestão e Negócios da UFU, no âmbito do Sistema Universidade Aberta do Brasil - UAB/CAPES/MEC, observados os termos do Estatuto e do Regimento Geral da UFU, das normas do Conselho de Graduação e a legislação pertinente e complementar da UAB/CAPES/MEC, mediante as normas contidas neste Edital.

Inscrições através do Portal da Prograd no link: https://www.portal.prograd.ufu.br/servicos/Edital/cronograma/600

Período das inscrições:
De qua, 23/08/2017 até seg, 11/09/2017