Aberta chamada para submissão de artigos revista EmRede

Aberta chamada para submissão de artigos revista EmRede

24/05/2019 - 09:50

Está aberta a  submissão de artigos para o primeiro número (v.6, n.1) de 2019 da EmRede - Revista de Educação a Distância, a revista da UniRede que tem por objetivo divulgar nossas produções e compartilhar experiências na EaD pública.
 
O próximo número tem como tema Educação em rede: construindo uma ecologia para a cultura digital, abordado no ESUD 2018.
 
 

Essa edição divulgará artigos dos palestrantes convidados do ESUD 2018, trabalhos que se destacarem nas apresentações durante o evento e de outros encaminhados pela comunidade de EaD e que estejam vinculados ao tema proposto.

Os artigos poderão ser encaminhados até 29/02/2019, através do link https://www.aunirede.org.br/revista/index.php/emrede.  Caso ainda não esteja cadastrado no sistema, clique em Informações para os Autores para se cadastrar e fazer download do modelo com orientações sobre a formatação do artigo a ser submetido.
 
A previsão de publicação dessa edição é maio/2019.
 
Agradecemos seu apoio na divulgação entre seus grupos de pesquisa, professores e alunos de sua instituição, incentivando a todos a colaborar para fortalecer a revista de nossa Associação.
 
 

Em caso de dúvidas, entre em contato com a Editoria, através do email revistaemrede@gmail.com.

Tópicos: