Curso de Formação de Professores para atuar em EAD

Curso totalmente a distância

04/05/2022 - 15:40

O Centro de Educação a Distância (CEaD) em parceria com a Divisão de Capacitação (Dicap) da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) promovem mais uma edição do Curso de Formação de Professores para atuar em EAD.

O curso tem uma carga horária de 100h com a duração de oito semanas. Um dos objetivos do curso é a formação de professores autores e formadores para a compreensão das dimensões tecnológicas existentes no ambiente digital da educação a distância contemporânea e possibilitar ao professor autor/formador avaliar, planejar, elaborar, organizar propostas de ensino e aprendizagem baseadas na modalidade de educação a distância (EaD) para cursos/disciplinas oferecidos pela Universidade Federal de Uberlândia, em uma perspectiva dialógica, colaborativa e construtivista, entre outros.

Serão oferecidas 30 vagas e as inscrições poderão ser efetuadas no site da Dicap no link http://www.progep.ufu.br/capacitacao/formacao-de-professores-para-atuar-na-ead-0