Aula Inaugural Pós Graduação 2019

Tema: "Divulgação Científica na Pós Graduação"

26/04/2019 - 11:26
O semestre letivo dos cursos de pós-graduação da Universidade Federal de Uberlândia (UFU) começa no dia 11 de março. Para inaugurar as atividades, todos os estudantes e professores dos cursos de especialização, mestrado e doutorado estão convidados a participar, no dia 15 de março, da aula inaugural sobre “Divulgação científica na pós-graduação”, no Anfiteatro do Bloco 5S do Campus Santa Mônica.

A aula, que será ministrada pela pesquisadora e jornalista Léa Medeiros, da Universidade Federal de Viçosa (UFV), é aberta a toda a comunidade acadêmica, inclusive da graduação, sem inscrição prévia. O evento é promovido pela Pró-Reitoria de Pesquisa e Pós-Graduação (Propp), em parceria com a Divisão de Divulgação Científica da Diretoria de Comunicação Social (Dirco/UFU).

Veja a notícia na íntegra aqui.