Dirceu Nogueira de Sales Duarte Junior

Ramal:
Técnico Administrativo / Técnico de Tecnologia da Informação
  • Mestre em Educação.
  • Possui Graduação em Sistemas de Informação e MBA em Gerenciamento de Projetos Programas e Portfólios.
  • Possui certificação nos cursos de Formação de Professores e Tutores para EAD pelo CEaD - Centro de Educação à Distancia - Universidade Federal de Uberlândia.
  • Atuou como professor, em cursos de capacitação na Faculdade de Ciências Integradas do Pontal FACIP/UFU. Atuou como tutor/facilitador nos cursos de Linux Básico (Introdução ao Linux e Ambiente Gráfico Gnome) e Pacote LibreOffice (Introdução ao LIbreOffice, Writer, Calc, Impress, Draw).
  • Participou da autoria e produção dos cursos de Linux Básico e Pacote LibreOffice oferecidos aos servidores da Universidade Federal de Uberlândia (2013).
  • Atuou como Tutor a distância nos cursos de Licenciatura da Computação e Matemática do IFTM - Instituto Federal do Triângulo Mineiro.
  • Atualmente é Técnico de Tecnologia da Informação do Centro de Educação a Distância da Universidade Federal de Uberlândia (UFU), onde atua como administrador do portal web e nos sistemas de educação à distância, desenvolve atividades voltadas para a área através do ambiente virtual de aprendizagem Moodle.